Doação

Doações via PIX: 13224946000183 - CNPJ APADAM

Faça a diferença

Já imaginou o impacto positivo de sua doação na vida de pessoas com síndrome de Down?

A APADAM precisa da sua generosidade para continuar oferecendo suporte abrangente e de qualidade. Com seu apoio, proporcionamos atividades esportivas, como Futsal e Natação, promovendo inclusão, saúde e desenvolvimento físico e social.

Suas doações mantêm nosso espaço aonde fazemos acolhimento, auxiliando famílias e pessoas com Down, jovens, adultos e crianças. Também oferecemos suporte educacional e terapêutico. Suas contribuições ajudam a fortalecer laços familiares e criar um ambiente inclusivo.Cada centavo é usado de forma responsável e transparente. Sua doação faz parte de uma comunidade solidária que transforma vidas. Junte-se a nós nesta jornada de transformação. Faça sua doação hoje e faça a diferença. Agradecemos sua generosidade e por fazer parte da família APADAM.

Para empresas

Ao se tornar um doador corporativo, sua empresa fortalecerá sua imagem de responsabilidade social, mostrando compromisso com a inclusão e o bem-estar da comunidade. Além disso, fará parte de uma rede de empresas parceiras comprometidas com a mesma causa, gerando oportunidades de networking e colaboração com outros líderes de negócios.

Convidamos você a se tornar uma empresa mantenedora da APADAM, associando seu nome a um de nossos projetos e agregando valor social à sua marca. Além disso, você pode oferecer serviços em sua área de especialização para a APADAM ou fazer doações de produtos, alimentos, roupas e outros itens. É importante conscientizar seus funcionários sobre a importância dessas ações e contribuir para a manutenção de parcerias com famílias e entidades necessitadas. Junte-se a nós como colaborador da APADAM e faça a diferença em nossa comunidade.

Doações via PIX: 13224946000183 - CNPJ APADAM
Qualquer pessoa pode doar mediante depósito bancário para:
Imagem do QR Code

Também existem diversas formas de contribuir para a APADAM além de doações em dinheiro. Aqui estão algumas opções:

Voluntariado: Ofereça seu tempo e habilidades para ajudar a APADAM. Você pode se envolver em atividades de apoio, organizar eventos, ajudar na administração ou oferecer suporte direto aos participantes.

Doação de bens: Verifique se há necessidades específicas de doação de itens, como materiais educacionais, equipamentos esportivos, roupas ou alimentos. Esses itens podem ser valiosos para a APADAM e seus associados.

Serviços profissionais: Se você possui habilidades profissionais, como serviços de consultoria, pedagogia, pode oferecer seus serviços de forma voluntária para ajudar a APADAM em suas atividades e projetos.

Divulgação e conscientização: Ajude a aumentar a conscientização sobre a síndrome de Down e o autismo compartilhando informações e histórias nas mídias sociais, organizando palestras ou eventos educacionais e incentivando outras pessoas a se envolverem.

Parcerias empresariais: Empresas podem oferecer suporte à APADAM por meio de parcerias estratégicas, como doação de produtos ou serviços, patrocínio de eventos ou programas específicos, ou oferecendo oportunidades de emprego para pessoas com síndrome de Down.

Doação de tempo: Além do voluntariado, você também pode dedicar seu tempo para ouvir e oferecer apoio emocional às famílias afetadas, compartilhando suas experiências ou simplesmente oferecendo um ombro amigo.

Entre em contato direto com a APADAM para obter informações atualizadas sobre suas necessidades e maneiras específicas de doar sem ser em dinheiro. Sua contribuição, seja ela qual for, fará a diferença na vida das pessoas com síndrome de Down e suas famílias.

Para mais informações entre em contato pela a nossa página ou ligue: +55 92 98123-6060